http://nebula.wsimg.com/4c105d452f04b2644f10f2fe9f1ff450?AccessKeyId=EB8A3F9244593725EA3A&disposition=0&alloworigin=1
Paste your adsense code here ...<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- sandy --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-9883602476508356" data-ad-slot="5250496226" data-ad-format="link"></ins> <script> undefinedadsbygoogle = window.adsbygoogle || []).pushundefined{}); </script>

Wednesday, October 12, 2016

    Como nos afeta a falta de sexo                     

Como nos afeta a falta de sexo                O sexo é um dos melhores exercícios cardiovasculares que podemos encontrar, beneficiando em grande medida o nosso coração ao minimizar o risco de sofrer um infarte. As pessoas com pouca atividade sexual e que não realizam exercício têm uma maior probabilidade de sofrerem de alguma doença cardíaca.

2
As relações sexuais não só proporcionam prazer como também são uma grande fonte de saúde, fortalecendo o nosso corpo e mente. Mas quando não as temos ou apenas de uma forma esporádica, como reage o nosso corpo?
3
O sexo é também um libertador de endorfinas que nos fazem sentir mais felizes, perante uma vida sexual insatisfatória corremos o risco de ter problemas de depressão, problemas de autoestima e insegurança, em especial quando a ausência de sexo de manifesta em casal.
4
Entre casais, em que por algum motivo não há sexo existe também algum problema de comunicação. Na vida íntima ativa ao compenetrarmo-nos e sentirmo-nos mais próximos de outra pessoa existe uma libertação de oxitocina. Quando isto deixa de existir aumenta a hostilidade e a perturbação emocional.
5
Desejar ter sexo sem poder contar com nenhum companheiro pode gerar algum mal-estar, embora talvez não se aplique da típica irritabilidade e desconforto que muitos atribuem a este cenário, em especial nas mulheres, é gerada alguma tensão e insegurançapor se questionarem sobre o porquê de estarem solteiras e a falta de atividade.
6
Estudos recentes demonstram que a falta de sexo podem afetar o nosso sono, tornando-nos mais propensos a insónias e descansar mal. Isto sem dúvida que se reflete na nossa capacidade de concentração e de enfrentar o dia a dia com energia.
7
Sem sombra de dúvida que o sexo beneficia a nossa saúde e na vida em casal é um fator fundamental para manter a relação estável e mais feliz. Por isso se o seu desejo sexual diminuiu e não conhece as causas recomendamos-lhe que visite um especialista.
8
Se deseja ler mais artigo parecidos a Como nos afeta a falta de sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais

No comments:

Post a Comment