http://nebula.wsimg.com/4c105d452f04b2644f10f2fe9f1ff450?AccessKeyId=EB8A3F9244593725EA3A&disposition=0&alloworigin=1
Paste your adsense code here ...<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- sandy --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-9883602476508356" data-ad-slot="5250496226" data-ad-format="link"></ins> <script> undefinedadsbygoogle = window.adsbygoogle || []).pushundefined{}); </script>

Wednesday, October 12, 2016

                        https://goo.gl/8jxiI3          
                                                                                                                                                                              Você sabia que uma boa relação sexual é fundamental para manter a qualidade do relacionamento? O Ministério da Saúde também defende a prática do sexo e garante os inúmeros benefícios que ele traz para a saúde: coração mais saudável, sono de qualidade, menos estresse e uma maior perseverança com a relação amorosa. Portanto, investir na melhora da relação sexual é bom para a saúde de cada um e ainda preserva o relacionamento. O casal que se dá bem na cama tem maior intimidade e cumplicidade, é mais compreensível e aguenta melhor os problemas rotineiros que aparecem no relacionamento.
"O casal que se dá bem na cama tem maior intimidade e cumplicidade, é mais compreensível e aguenta melhor os problemas rotineiros que aparecem no relacionamento. "
Para dinamizar e esquentar o romance, há inúmeros produtos sexuais encontrados em sexy shops; basta avaliar qual ou quais deles mais se adequam às necessidades ou gostos de cada casal, e preparar uma noite inesquecível. A coach sexual Li Rocha, especialista em produtos sexuais, alerta que embora esses itens passem por testes minunciosos, vale testá-los em uma área do corpo, como o punho, e esperar alguns instantes, para ver se há reação alérgica. "Alguns produtos possuem função terapêutica momentânea, pois, durante a relação sexual, revertem quadros como vaginismo, anorgasmia e ejaculação precoce (faça aqui um teste para saber se você possui alguma disfunção sexual). Eles também aumentam o desejo sexual de quem anda com a libido baixa", explica.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE USAR PRODUTOS ERÓTICOS

É preferível que os produtos que são introduzidos no canal vaginal sejam evitados por gestantes, pois cada um possui composições diferentes, de acordo com o fabricante. Além disso, muitos deles intensificam a circulação local, aumentando a contração involuntária na região, o que pode acelerar o trabalho de parto.
Os produtos variam de marca para marca e podem agir de formas bem diferentes, portanto, se não houve o efeito desejado, procure o mesmo produto de outro fabricante. Outra dica: todos os produtos de sexy shop costumam vir com a descrição "óleo de massagem", pois ainda não há uma organização que libere o uso para os fins prometidos - apesar de estarem há muito tempo no mercado, em lojas específicas, e terem passado por inúmeros testes de aprovação. Assim, lembre-se de anotar bem qual é a utilidade de cada produto, para não esquecer depois.
Clique no slideshow abaixo e confira algu

No comments:

Post a Comment