http://nebula.wsimg.com/4c105d452f04b2644f10f2fe9f1ff450?AccessKeyId=EB8A3F9244593725EA3A&disposition=0&alloworigin=1
Paste your adsense code here ...<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- sandy --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-9883602476508356" data-ad-slot="5250496226" data-ad-format="link"></ins> <script> undefinedadsbygoogle = window.adsbygoogle || []).pushundefined{}); </script>

Sunday, October 30, 2016

Sexo anal causa dor? Especialistas respondem diversas dúvidas

Datafolha: 57% das brasileiras declararam fazem sexo anal.

Em pesquisa realizada pelo Datafolha em 2010, 57% das mulheres brasileiras declararam fazem sexo anal. 43% delas não praticam ou omitiram a resposta. Apesar de a maioria se declarar praticante, diversas dúvidas sobre o tema ainda persistem. Veja as respostas a dez perguntas frequentes.
1 - É mais fácil pegar AIDS por sexo anal?
Sim, pois a prática gera microtraumatismos na mucosa retal (revestimento interno) que servem como porta de entrada para o vírus.

2 - Praticantes de sexo anal têm mais chances de desenvolver fissuras ou hemorróidas?
Não. Esses quadros são consequências de mau funcionamento intestinal. Mas atenção: quem já apresenta fissuras ou está no período de inflamação da hemorróida pode sentir bastante dor durante o sexo anal. É melhor evitar.
3 - Mulheres que praticam sexo anal têm mais infecção vaginal?
Nada disso. Se tomar cuidado, não há perigo de desenvolver o problema. A principal recomendação é nunca realizar o sexo vaginal após a penetração anal e nem usar os dedos e acessórios para manipular a vagina depois de ter estimulado o ânus. Ao entrar em contato com a região anal, tanto o pênis como os dedos e brinquedinhos são contaminados com fezes ou secreções fecais. Essas secreções apresentam bactérias que podem causar “estragos” em contato com a vagina ou boca. Além da infecção vaginal, mais problemas podem ocorrer, como infertilidade, infecção da região da bacia e do abdome e até aborto em caso de gravidez.

4 - Sexo anal normalmente estoura a camisinha? 
Mito. Isso só acontece se houver algum erro na forma de usá-lo. Para evitar problemas, o preservativo deve ser de boa qualidade e proporcional ao calibre do pênis. 

5 - O sexo anal pode desencadear câncer no reto ou de intestino?
Boato dos grandes. Nenhum estudo mostrou a existência dessa possibilidade. 

6 - Sexo anal dói muito? 
Quando se insinua uma penetração anal os músculos locais se contraem como uma forma de defesa. Haverá dor se o casal não esperar que esses relaxem. Para o relaxamento ocorrer é preciso paciência, cumplicidade, confiança e carinho. Se o desconforto for muito intenso durante a relação o ideal é procurar um especialista.

7 - É muito difícil a mulher ter um orgasmo com sexo anal?
Não, mas é preciso que o casal tenha um maior aprendizado em relação a essa prática sexual. Para isso, nada melhor do que conversar com o parceiro e informar, por exemplo, suas preferências em relação à posição e velocidade de penetração. 

8 - Fazer sexo anal com frequência é prejudicial à saúde?
Se for praticado com delicadeza - e respeitando as normas de higiene e utilização de preservativo - não é prejudicial à saúde. O uso da camisinha é indispensável.

9 - É preciso fazer uma lavagem no reto antes de praticar sexo anal?
A higiene externa com água e sabonete é importante. Já a interna - chamada "enema" - é opcional.
10 - Sexo anal muda a atividade intestinal?
Esse ato sexual não interfere no hábito intestinal nem nos movimentos peristálticos (que o

http://anuncii.com.br/cpa/14/5079/SUBID

correm dentro do intestino).

oi gente : todos os dia temos que atualizar por onde começar nos toques sensuais em nosso parceiro ou parceira .        https://youtu.be/0KPk8S4vS8k                  

Saiba como provocar com toques certos antes do sexo com parceiro

Transar de forma mecânica faz com que o sexo fique sem graça.

Está no dicionário: o verbo “provocar” é sinônimo de despertar, suscitar e estimular o desejo. No sexo, é a tradução perfeita para o que significam toques e carícias bem próximos aos órgãos genitais, mas sem chegar à penetração, sexo oral ou masturbação de fato. Dedicar alguns minutos a massagens “quase lá” é um trunfo no quesito provocação e pode esquentar, e muito, a relação.
Transar de forma mecânica pode fazer com que o sexo fique muito sem graça. É por isso que, de acordo com a sexóloga Carla Cecarello, as carícias são tão importantes para uma experiência em que os parceiros se sintam livres e estimulados.
A ideia de deixar o outro com vontade dos seus toques, explorando cada parte do corpo além do órgão genital, é um dos fatores que ajudam a esquentar o clima. “Ambos podem acariciar e fazer massagens para apreciar todas as partes do corpo do parceiro”.
Toques provocantes no homem
Homens têm maior sensibilidade na própria região genital e entornos. Por isso, nos caminhos em direção ao pênis é que o prazer vai aumentando. “A mulher pode acariciar o peito do homem e a barriga”, comenta.
Uma dica é ir descendo as mãos ou a boca pelo tronco do parceiro até quase encostar no pênis e, depois, subir novamente. A expectativa pela carícia na genital o deixará mais alerta e sensível ao toque, elevando a excitação.A virilha é uma parte supersensível do corpo, por isso, é outra região em torno do órgão genital que merece ser explorada.
Nos homens, é um ponto quase certeiro, afinal faz parte das zonas erógenas. Se você quiser estimulá-lo, dê lambidas, faça carinho levemente com as mãos, beije e aguarde a reação do seu parceiro.
Encostar partes do seu corpo no corpo dele também é uma prática que contribui muito para alcançar a excitação do “quase lá”. Por isso, Carla sugere que a mulher explore sensações do seu parceiro e de si mesma tocando-o com os seios, língua, mãos, bumbum.“Apesar de eles gostarem muito do sexo oral, a mulher pode usar esses recursos para estimular antes da prática”.
Dicas para esquentar a relação (Crédito: Reprodução)
Dicas para esquentar a relação (Crédito: Reprodução)

Toques provocantes na mulher
A parte interna das coxas é um dos pontos da zona erógena feminina que servem para despertar o tesão. Definitivamente, é uma região a ser explorada com beijos e massagens. Assim como para os homens, a virilha também é uma área capaz de provocar sensações profundas na mulher. Se, inicialmente, você prefere toques que não sejam diretamente na vagina, seu parceiro também pode investir mais tempo em carícias e lambidas no entorno da vulva, deixando as mãos explorarem seios, bumbum e coxas.
Abusar do contato de pele antes de chegar “às vias de fato” é outra estratégia de sucesso que eles devem colocar em prática. Para isso, o parceiro deve aproximar boca e mãos na região da virilha, antes mesmo de colocar os dedos dentro da vagina. “Ele pode acariciar os lábios da vagina com toques leves e aumentar gradativamente a frequência. Ao mesmo tempo, pode fazer movimentos circulares com o dedo no clitóris”.
Nesta relação, de acordo com Carla, a mulher pode aproveitar e mostrar para o homem como as preliminares podem acontecer do jeito que ela gosta. “Ela acaba ensinando para ele que não quer um toque direto na vagina”.

  http://anuncii.com.br/cpa/13/5079/SUBID


Thursday, October 27, 2016

                                         

Óleo de Coco

       

Wednesday, October 26, 2016

                   Ver também   

Tesão De Vaca

         

Orgasmo clitoriano: A borboleta

Utilize as setas direita e esquerda do teclado para navegar pelo álbum
...
Use as teclas das flechas para a esquerda e para a direita de seu teclado para navegar pelo álbum.
...


Tuesday, October 25, 2016





O erotismo no ecrã tem o condão de poder estimular a libido do casal. Para que se possa inspirar e fugir à rotina, sugerimos 26 longas-metragens para tardes e noites mais envolventes   O erotismo no ecrã tem o condão de poder estimular a libido do casal. Para que se possa inspirar e fugir à rotina, sugerimos 26 longas-metragens para tardes e noites mais envolventes:

CORPO LINDO E PELE JOVEMVOCÊ SAUDÁVEL E EM FORMA!


CocoLipo tem atraído muita atenção das pessoas pelos inúmeros benefícios que ele proporciona à saúde. Seus benefícios vão desdeajudar a emagrecer até a fortalecer o sistema imunológico do corpo e muito mais.
Algumas grandes vantagens de utilizar CocoLipo!
  1. Propriedades Antibióticas
  2. Auxilia na Perda de Peso
  3. Rico em Vitamina E
  4. Hidrata a Pele
 

ÓLEO DE COCOTEM SIDO O QUERIDINHO DA MIDIA!

Veja a reportagem do Globo Reporter e saiba porque Óleo de Coco faz tão bem:
"Os Benefícios do óleo de coco foi comprovado na prática pela universidade federal do Rio De Janeiro.”
Apresentadora
Fonte: Programa Globo Reporter / Rede Globo

MÉDICOS E TERAPEUTASRECOMENDAM ÓLEO DE COCO

O óleo de coco ajuda a emagrecer, dentre muitos benefícios, que se eu fosse falar de todos aqui daria um livro! Mas vamos falar de alguns deles.
Colesterol;
Pele;
Emagrecimento;
Cabelos;
Fonte: Doutor Rocha (drrocha.com.br)

QUEM JÁ EXPERIMENTOU, APROVOU

Milhares de pessoas já mudaram de vida com CocoLipo, o emagrecedor mais vendido no Brasil! Nos orgulhamos de nossa taxa de 99% de satisfação de nossos clientes: gente que emagreceu até 36 quilos em 3 meses!
Seja uma das milhares de pessoas que já emagreceram com CocoLipo

O QUE DIZEM NA MÍDIASOBRE ÓLEO DE COCO

SATISFAÇÃO100% GARANTIDA!

Sabemos que oferecemos um produto eficaz e superior. Nosso óleo de coco é o mais potente do mercado. Confiamos tanto em nossa fórmula que podemos fazer essa garantia:
Se você não estiver satisfeito com os resultados do nosso produto após 2 meses de uso, re-embolsamos 100% do seu dinheiro!

PERGUNTAS FREQUENTES

O que é CocoLipo?
Coco Lipo é um suplemento natural emagrecedor composto de óleo de coco extra virgem, disponível em potes de 60 cápsulas com 1000mg cada.
Quais são os efeitos de CocoLipo?
CocoLipo tem efeito emagrecedor pois é rico em antioxidantes que ajudam a regular o metabolismo e a combater o envelhecimento precoce das células. Além disso, é rico em triptofano, que ajuda a melhorar o humor e diversos outros micronutrientes que contribuem para o bom funcionamento do corpo e sua saúde, para você se sentir melhor, mais magra, mais jovem e mais bonita.
Quanto eu posso emagrecer com Coco Lipo?
Os resultados do produto variam de acordo com o metabolismo e os hábitos de cada consumidor.
Os benefícios de Coco Lipo são comprovados cientificamente?
Sim. Diversos estudos apontam os benefícios alegados do consumo de óleo de coco extra virgem, o que justifica seu sucesso na mídia.
Existem efeitos colaterais? Qualquer um pode tomar?
Não existe nenhum efeito colateral com o consumo do produto, e qualquer pessoa pode tomar e aproveitar seus benefícios. Entretanto, gestantes, nutrizes, crianças e pessoas enfermas ou que fazem uso contínuo de algum medicamento devem consultar um médico antes de iniciar o consumo. Este produto NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Como devo usar Coco Lipo? Quantas cápsulas devo tomar por dia?
CocoLipo deve ser tomado diariamente, 2 cápsulas por dia, preferencialmente antes das refeições. Recomendamos o uso por no mínimo 2 meses. Aliado à prática de esportes e uma alimentação balanceada, Coco Lipo vai fazer você emagrecer muito rápido.
Como funciona a garantia de 100% de satisfação?
Temos total certeza de que você vai emagrecer e adorar Coco Lipo. Por isso, garantimos: se após o uso do produto por no mínimo 2 meses de acordo com as instruções da embalagem, você não estiver satisfeito com os resultados do produto, devolvemos 100% do seu dinheiro, sem burocracia. Você deve apenas entrar em contato conosco e devolver os produtos, mesmo os potes vazios, e reembolsamos o valor integral do produto.

PEÇA JÁ SEU COCOLIPO!
COCOLIPO é SEM RISCOS: Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!



    OFERTA ESPECIALATÉ 63% OFF

    PEÇA JÁ O SEUCOCOLIPO


    INICIE SEU PEDIDO AGORA!Conheça a nossa oferta limitada com preço especial!




    Mobile Analytics